Aguarde...

AVISO DE INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
02/05/2024 às 13h32

FUNDAMENTO LEGAL – 75, II, Lei Federal n° 14.133/21 -DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 002/2024 –

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BUENOS AIRES/PE, através de seu, vem informar aos interessados, que tem intenção em Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados em assessoria e consultoria técnica nas áreas administrativas e de tecnologia da informação e acompanhamento para o perfeito funcionamento do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), bem como o suporte técnico e operacional à Secretaria Legislativa, a fim de atender as necessidades da CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BUENOS AIRES/PE, do Instrumento convocatório de DISPENSA nº 002/2024. Prazo para Apresentação de Propostas de Preços e Documentação de habilitação: no período de 03/05//2024 até às 23:59 horas do dia 08/05/2024, através do e-mail:camaramunicipaldebuenosaires@hotmail.com.Valor máximo admitido –R$:25.064,00(Vinte e cinco mil e sessenta e quatro reais).

O Edital e Anexos poderá ser obtido através, do site oficial da câmara https://www.camarabuenosaires.pe.gov.br/assunto-publicacao/contratacao-direta/ou e-mail: camaramunicipaldebuenosaires@hotmail.com, mesmo endereço eletrônico em que deverão ser enviados PROPOSTA DE PREÇOS e OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO.

Buenos Aires/PE, 02 de maio de 2024.

Julião Matheus Bezerra Cavalcante

ASSESSOR TECNICO ESPECIAL EM ADMINISTRACAO