Aguarde...

AVISO DE INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
08/04/2024 às 14h27

FUNDAMENTO LEGAL – 75, II, Lei Federal n° 14.133/21

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BUENOS AIRES/PE, através de seu, vem informar aos interessados, que tem intenção em Contratação de empresa para prestação de serviços de licenciamento de uso de sistema informatizados destinados à gestão pública, envolvendo os serviços de conversão, customização, implantação, capacitação, manutenção e suporte técnico do SIAFIC (SISTEMA ÚNICO INTEGRADO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLE) para a Câmara Municipal de Vereadores de Buenos Aires/PE, do Instrumento convocatório de DISPENSA nº 001/2024. Prazo para Apresentação de Propostas de Preços e Documentação de habilitação: no período de 09/04/2024 até às 23:59 horas do dia 12/04/2024, através do e-mail: camaramunicipaldebuenosaires@hotmail.com. Valor máximo admitido – R$:  37.462,28 (trinta e sete mil e quatrocentos e sessenta e dois reais e vinte e oito centavos).

O Edital e Anexos poderá ser obtido através, do site oficial da câmara https://www.camarabuenosaires.pe.gov.br/publicacoes/aviso-de-intencao-de-contratacao-direta/ ou e-mail:  camaramunicipaldebuenosaires@hotmail.com, mesmo endereço eletrônico em que deverão ser

enviados PROPOSTA DE PREÇOS e OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO.

Buenos Aires/PE, 08 de abril de 2024.

Julião Matheus Bezerra Cavalcante

ASSESSOR TECNICO ESPECIAL EM ADMINISTRACAO