Na tarde desta segunda-feira (20) os vereadores, amigos e funcionários da Câmara Municipal de Buenos Aires se reuniram para sua confraternização e comemorar a chegada de mais um fim de ano.

Em um momento de muita alegria e descontração , servidores e vereadores renovaram o compromisso de fazer muito mais em 2022.

O presidente da Câmara , Luiz Carlos, agradeceu a todos os colaboradores do Poder Legislativo, pelos trabalhos prestados e ressaltou a importância de se ter uma equipe unida e competente que se dedica nos seus afazeres, gerando bons resultados ao município.

Compartilharam também da alegria de se confraternizar, o prefeito Fabinho Queiroz; vice-prefeito Léo e os deputados federal André de Paula e estadual Henrique Queiroz Filho, além do presidente do Iterpe, Henrique Queiroz.