Câmara de Buenos Aires apreciou e aprovou contas exercício 2020 do executivo municipal, esta presentes os vereadores: Jane do Leite, Luiz Carlos, Jo de Chico de til, Gyan de Neuza , Romildo de Zé Rubens, Clebysom Albino, Dr. Fernando Emiliano.

Cumprindo os prazos legais estabelecidos, a Câmara Municipal de Buenos Aires apreciou e aprovou nesta quinta-feira (9) o parecer do TCE-PE que versa sobre as contas exercício 2020 do prefeito Fabinho Queiroz.

A apreciação das contas aconteceu na 4ª sessão do 1° período legislativo, conforme reserva regimental, tendo a mesa presidida pelo presidente Luiz Carlos
, na 1ª secretaria jo de chico titiu
e ocupando a 2 ª secretaria jane do leite

O parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) foi lido em sessão ordinária, o qual recomendava a aprovação das contas do gestor, com ressalvas.