A Câmara Municipal de Buenos Aires , representada por seus parlamentares, deseja um feliz aniversário ao nosso querido município e reconhece que cada munícipe contribui com o seu trabalho para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver.

Sentimos imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, cultura, conquistas e das suas histórias.

Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso.

Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã.

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor para nossa amada cidade.

Homenagem da Câmara de Vereadores de Buenos Aires através de seu Presidente Luiz Carlos e dos demais vereadores e servidores.