Essa Câmara Municipal, mesmo em recesso parlamentar, neste momento, vem atuando de maneira forte na cobrança da melhor qualidade de atendimento da Compesa.

Em 2021, na atual gestão, foi apresentada pelo presidente da Casa Legislativa, o vereador Luiz Carlos um requerimento propondo a criação de uma Comissão Especial para buscar respostas da Compesa sobre a falta d’água em Buenos Aires.

Repetido os mesmos problemas de desabastecimento, esta mesma comissão permanece atuando para solucionar a questão e buscar mais tranquilidade para as várias comunidades do município.

Nossa Comissão Especial é formada pelo vereador presidente Luiz Carlos, vereadores(ª) Jane do Leite, Romildo de Zé Rubens e Netinho de João Augusto, sendo feita diversas visitas a órgãos públicos e diversas autoridades buscando resolver o problema.

A Comissão vem movendo gestões junto a Gerência Regional da Compesa; Governo do Estado e os deputados estaduais e federais com votação no município, buscando melhorias no abastecimento d’água.

A Comissão sabe e entende como fica difícil pagar duas vezes por um único serviço, comprar água da Compesa e também comprar no carro pipa.

📂 Assessoria de Comunicação